
Aviso de conformidade: A Marispan vem a público esclarecer que apoia firmemente todas as iniciativas do poder público para eliminar quaisquer tipos de discriminação, incluindo aquelas destinadas a reduzir ou erradicar as diferenças injustificadas de salários e benefícios remuneratórios entre homens e mulheres. A Marispan concretiza esta preocupação não apenas pela obediência a todas as […]
29/09/2025 16h12
Aviso de conformidade:
A Marispan vem a público esclarecer que apoia firmemente todas as iniciativas do poder público para eliminar quaisquer tipos de discriminação, incluindo aquelas destinadas a reduzir ou erradicar as diferenças injustificadas de salários e benefícios remuneratórios entre homens e mulheres.
A Marispan concretiza esta preocupação não apenas pela obediência a todas as exigências legais, como também pela criação, implantação e cobrança de políticas e práticas que eliminem aquelas diferenças, valorizando sempre o trabalho das mulheres, que deve ser sempre reconhecido e remunerado de acordo com critérios justos e equitativos.
Independentemente destas fortes crenças e práticas, a Marispan não pode deixar de observar que a forma pela qual a publicação do Relatório de Transparência Salarial, previsto pela Lei no 14.111/2023, e sua regulamentação, não atende a importantes critérios de constitucionalidade.
Assim, a Marispan registra que não lhe foi garantida a oportunidade constitucional de esclarecer os motivos e as justificativas para certas diferenças que são apresentadas neste Relatório de Transparência Salarial.
📢 Leia também
Garfo enleirador para lavoura pecuária floresta
12 de dezembro

Marispan nas redes sociais
Siga a Marispan nas redes sociais.
📩 Newsletter
Receba diretamente em seu e-mail nossas dicas, promoções e informações úteis sobre do mundo do agronegócio. Fique conectado!